Há 20 anos, tudo não se passava de um sonho.

Hoje, somos uma das principais distribuidoras de medicamentos e material hospitalar do país.

Fundada em agosto do ano 2000, a Dupatri é uma empresa de abrangência nacional que atua no mercado hospitalar nos setores públicos (federal, estadual e municipal) e privado (planos de saúde, clínicas e hospitais).

Mantém sua sede em Santos, a principal cidade da Baixada Santista, sendo líder no segmento nesta região e conta com 3 Centros de Distribuição (CDs) estrategicamente instalados em 3 estados: São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Participa ativamente do mercado Nacional da Saúde, com mais de 4000 clientes, visando proporcionar melhora substancial nas condições de saúde e na qualidade de vida da população brasileira.

Uma história que transforma constantemente, em busca dos mais altos padrões de qualidade que você merece.

  • selo-valor
  • selo-fia

A sede localizada na cidade de Santos foi construída em uma área de 4.000m2 e abriga os setores administrativo, comercial e licitações.

A unidade de Catalão e a de Sumaré possuem respectivamente um galpão de 3.000m2 e 3.500m2, e contam com toda infraestrutura e tecnologia para o armazenamento e transporte dos produtos.

Comprometida com os mais altos padrões de integridade, a Dupatri prioriza a excelência e soluções inovadoras para todos os seus desafios, garantindo assim um processo contínuo de aprimoramento.

Para isso a empresa implementou modernos processos de armazenamento e distribuição, que preservam 100% das características de todos os produtos oferecidos aos clientes.T odos os procedimentos estão de acordo com as exigências da ANVISA.

A Dupatri é certificada pelo Gafo (Grupo de Avaliação e Qualificação de Fornecedores) que leva em consideração diversos quesitos como qualidade na entrega dos medicamentos, capacidade de armazenamento, estrutura, distribuição, rapidez na entrega, entre outros.

A Dupatri, além de suas atividades profissionais, possui um eixo de atuação em projetos de responsabilidade social, pois acredita que tais ações voltadas à cultura e à educação contribuem com a construção de uma sociedade mais desenvolvida e menos desigual.

ECOTECA

Assista o Vídeo

Projeto instalado no Morro da Nova Cintra, viabilizado pela Lei Rouanet, chamado Ecoteca, que consiste em uma Biblioteca (confeccionada em material reciclável) com mais de 500 títulos disponíveis para as crianças, que fazem parte da Jornada Ampliada da Escola Total.

BUZUM!

Veja mais fotos

Projeto patrocinado via Lei Rouanet da Cia de teatro Pia Fraus, que leva espetáculos teatrais para crianças em situação de vulnerabilidade social, às quais muitas delas nunca tiveram a oportunidade de ir ao teatro. O projeto utiliza-se de um ônibus, que é capaz de viajar por todo país, adaptado com palco e cadeiras para o público.